Significado da tatuagem de rosas

1 comentários


Significado das tatuagens de rosas


As rosas são não só uma bela flor, mas têm sido escolha popular para homens e mulheres para uma tatuagem desde 1930; mas o que faz a rosa simboliza. Seu primeiro pensamento pode estar em conta a sua beleza delicada ou a sua representação do amor, beleza interior e exterior e, enquanto você estaria certo também há muito mais a esta bela flor.



Como uma representação do amor pode ser um símbolo de estar apaixonado particularmente quando a rosa é sem espinhos, ou com como um lembrete de que o amor não vem sem certos sacrifícios, quando os espinhos estão presentes. Assim, mesmo os espinhos têm o seu significado, alguns dizem que quando espinhos estão presentes sobre a tatuagem significa que a pessoa não coloca uma grande quantidade de ênfase na beleza exterior, enquanto para outros a tatuagem refere-se a infinita beleza com o espinho que significa que você pode olhar mas você não pode tocar.



Marinheiros escolheu a tatuagem rosa para um propósito honorário, como sua construção esbelta estar ligada a feminilidade, para representar a sua namorada, sua esposa, ou mesmo a sua mãe. A vida era dura sobre os mares para estes bravos homens e sua tatuagem rosa poderia trazer a paz para eles de uma forma simbólica



A deusa grega do amor, Afrodite é muitas vezes representado com rosas adornando a cabeça, pés e pescoço; e é pensado para ser associado com a roseira que cresceu dentro de uma poça de sangue derramado por Adonis seu amante morto, ou que suas rosas em branco até tocado por seu sangue depois de picar-se sobre os espinhos que causam as flores ficou vermelho. Assim, para Aphrodite a interpretação é que a rosa simboliza um amor imortal que resiste a tempo e até mesmo a morte.



A rosa em taro é considerado para ser o símbolo de equilíbrio. A beleza desta flor expressa promessa, esperança e novos começos, mas quando contrastado por espinhos irá simbolizar a defesa, perda, e até mesmo negligência.



Você sabia que o número de pétalas em uma rosa está associada a numerologia, e se ou não a sua rosa está aberta ou ainda em botão. A cor que você escolher para a sua rosa terá um significado diferente; os vitorianos amei rosas e atribuídos significados diferentes para as diferentes cores.



Rosa amarela ciúme historicamente significava, mas agora é um símbolo de felicidade, segurança contra amantes invejosos, e um amor maduro.



As rosas brancas simbolizam pureza, espiritualidade, da juventude e uma talvez até mesmo um admirador secreto.



Rosas vermelhas têm sido historicamente considerado o símbolo do verdadeiro amor ou amor apaixonado especialmente quando apresentados como uma única haste, mas eles também podem representar sacrifício ou memorial.



rosas cor de rosa vai representar a cura, bondade, graça, elegância e virtude.



rosas azuis foram usadas para significar o inatingível, fantasia ou o impossível.



rosas pretas são um símbolo de morte, despedida e escuridão, para não ser usado equivocadamente mórbidos, mas mais como um memorial.



rosas corais representado o desejo do seu coração.

rosas alaranjadas eram uma representação para o entusiasmo, emoção e fascínio para a vida.



rosas do pêssego de luz foram para a modéstia e amizade.



rosas roxas são para encantamento e de amor à primeira vista.



Embora seja interessante para saber mais sobre o significado de certas imagens utilizadas para a tatuagem, você precisa escolher a cor que você gostaria de ver sua rosa; e saber que sua rosa tem um significado específico para você
.

1 comentários:

Muito lindas essas tatuagens com rosas, independente de ser masculina ou feminina estão muito show!
Aqui neste website vi umas muito lindas também!

14 de junho de 2019 às 17:22 comment-delete
Postar um comentário

Copyright 2011 significado das tatuagem .
Blogger Template by Noct. Free Download Blogger Template