Significado da tatuagem tigre

0 comentários


Um pouco sobre a tatuagem de tigre

Tatuagens de animais são as mais adoradas. Os tigres já faz parte das tatuagens mais conceituadas podemos ver claramente que só tem evoluído o amor por essa tatuagem

O Tigre de Bengala é com certeza o mais amado pelos fans de tatuagens com suas cores laranja com listras preta da destaque a muita gente

 Nas culturas asiáticas, em países como a China e o Japão. Para essas culturas, o tigre é um símbolo tão importante quanto o dragão. É comum ver pessoas com tatuagens de tigre associada ao dragão. Antigamente, os Samurais japoneses tinham um emblema com um tigre colocado em sua cabeça.

Significado da Tatuagem de Tigre

  • Em poucas palavras, o Tigre representa a maneira que nós, como seres humanos queremos viver nossas vidas - sem inibições. Eles são feroz e sensual, selvagem e indomável, poderoso e forte. Eles são movidos por instintos e paixão e não são retidos por ração e da razão. Estes animais são totens solares, ou seja, eles são governados pelo Sol Como tal, eles são vistos como ardente e apaixonado. Para ser um grande amante, você deve ser um tigre na cama. Isso explica por que suas partes do corpo são usados ​​em muitas poções antigo amor e todas as misturas afrodisíacas natural.

  • Poder
  • força bruta
  • Domínio
  • Energia (é um totem Solar)
  • Proteção e Tutelares
  • Perigo e Destruição
  • Realeza e nobreza
  • Paixão e proezas sexuais


Variações da tatuagem de tigre

Quando se trata de fazer uma tatuagem do tigre, a frase "ir grande ou ir para casa" vem à mente Este animal é maior que a vida; suas cores vibram e intrincados padrões devem ser detalhadas com arte brilhante e habilidade.Como os projetos da maioria dos grandes felinos, o seu melhor para colocar uma tatuagem do tigre no topo de um grupo muscular importante para que a beleza do animal e o design ganha vida com cada contração.



Tatuagens tribais do tigre


O tigre é um símbolo poderoso do poder e invencibilidade, por isso é nenhuma surpresa que os soldados de elite obter Tribal Tiger tatuagens.Estes projetos estão em linha com a crença de que isso infunde o utente com o poder e a energia espiritual do totem dos animais e é uma maneira de se conectar com, e tirar recursos e inspiração, esses totens sagrados.Tribal Tiger tatuagens representam poder, força, domínio, e destemor.




Tatuagens de bebe tigre



Não importa como intimidante e assustadora um tigre pode ser, nada evoca a carga emocional "Ahhhhh, ele é tão bonito" muito como olhar para um tigre de bebê.
Dado que os tigres são, em, animais solitários gerais, a fêmea da espécie são conhecidos por serem mães devotos.Baby Tiger tatuagens representam inocência e fragilidade. Eles são uma ponta do chapéu para a relação entre uma mãe e uma criança.




Olho do tigre significado da tatuagem


O olho do tigre é mais do que apenas uma pedra preciosa bonita ;
é um símbolo do foco, paciência e determinação, é a trilha sonora mais adequado para mostrar a relação entre "um homem e sua vontade de sobreviver".A Tattoo Tiger Eye simboliza seus desejos mais primitivos; você está se movendo e pensar apenas no instinto e dirigir. O olho do tigre representa o animal em seu estado mais puro; ele está perseguindo, com fome, focado, e, mais importante, letal.



Borboleta do tigre Tattoo


A borboleta é uma criatura frágil que deve ser manuseado com terno amor e cuidado. É um símbolo da feminilidade e remete para o conceito de "natureza delicada do sexo frágil '. Por outro lado, o tigre é um símbolo de poder, força, paixão e proezas sexuais. Estes projetos representam mais indomável desejos ocultos da humanidade. Um tigre do tatuagem da borboleta é uma grande juxtapose de dois conceitos aparentemente não relacionados. Em essência, este projeto mostra que você nunca deve julgar um livro pela capa. Essas tatuagens são mais frequentemente usado por mulheres e sinal para o mundo que mesmo sendo a mais frágil pode ser difícil e indomável no interior. Ela representa a força interior e poder reservada de mulheres.


Significado da tatuagem tigre azul

De acordo com a lenda chinesa , o universo é mantido em equilíbrio por cinco tigres poderosos.Cada totem tem uma cor vibrante e tem uma tarefa específica para ser concluído e é o governante de um elemento natural. O tigre branco é o governante de outono e governador do elemento, Metal. O tigre preto controla o inverno e o elemento, água, enquanto o seu homólogo, o Tiger Red é o guardião do verão e governante do elemento, fogo. O Blue Tiger é o totem da primavera e do elemento, a Terra. Assim como em O Senhor dos Anéis , há um tigre para governá-los todos. O Tiger Amarelo é um ser nascido da Sun com o dever de manter os seus companheiros na linha.

Tatuagem tigre e o Dragão significado




No folclore chinês , o tigre e o dragão são inimigos mortais eternamente envolvidos em feroz batalha. Ambos são totens da Mãe Natureza e representam poder, força, paixão e desejo. O que torna estes dois diferente é a forma como eles interagem com o mundo ao seu redor. O dragão é uma criatura sábio e um ser de conhecimento que está em sintonia com os elementos fundamentais do mundo, enquanto o tigre é uma criatura de força bruta e poder primitivo. Em certo sentido, um tigre tatuagem do dragão representa a luta entre a mente e o corpo.






0 comentários:

Postar um comentário

Copyright 2011 significado das tatuagem .
Blogger Template by Noct. Free Download Blogger Template